Fórum Match
Olá visitante, bem-vindo ao Forum Match! Junta-te a nós e colabora connosco para tornarmos este fórum cada vez melhor. Para isso basta fazeres o teu registo, activar a tua conta e começar a postar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Match
Olá visitante, bem-vindo ao Forum Match! Junta-te a nós e colabora connosco para tornarmos este fórum cada vez melhor. Para isso basta fazeres o teu registo, activar a tua conta e começar a postar.
Fórum Match
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que tipo de música gostam?

+10
Ricky
Emile☺
bad girl
fabiopais
darkknigt
Ace
Vard
Shadow
Jony vot Pro
Taz51
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Que tipo de Música Gostas?

Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_lcap2%Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_lcap20%Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_rcap 20% 
[ 8 ]
Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_lcap22%Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_rcap 22% 
[ 9 ]
Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_lcap5%Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_rcap 5% 
[ 2 ]
Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_lcap29%Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_rcap 29% 
[ 12 ]
Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_lcap10%Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_rcap 10% 
[ 4 ]
Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_lcap2%Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_lcap2%Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]
Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_lcap5%Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_rcap 5% 
[ 2 ]
Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_lcap2%Que tipo de música gostam? - Página 3 I_vote_rcap 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 41
 
 

Que tipo de música gostam? - Página 3 Empty Re: Que tipo de música gostam?

Mensagem por OneLove Sex Dez 18 2009, 15:17

Txiiiii, estou desiludido com este povo.
Primeiro não tem lá o estilo Reggae! tem de meter, toda a gente gosta de bom Reggae.
Segundo, só 3% desta gente é que curte House e trance? fogo Sad
Rock toda a gente gosta eu gosto tambem, alias toco guitarra e adoro rock.
Hip-hop e rap tambem é sempre bom de se ouvir, e portugal está com boa musica nestes estilos =)
OneLove
OneLove
Novato
Novato

Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Xbox Gamertag : N/A
€Match : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que tipo de música gostam? - Página 3 Empty Re: Que tipo de música gostam?

Mensagem por kradox Sáb Jul 10 2010, 01:20

Eu n sou muito esquisito em estilos(pra mim cada tipo de musika depende de como nos sentimos) mas pra mim dnb<3
kradox
kradox
Novato
Novato

Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Estado de Espírito actual : xD
Barra de Warning : Que tipo de música gostam? - Página 3 22101010
€Match : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos