Fórum Match
Olá visitante, bem-vindo ao Forum Match! Junta-te a nós e colabora connosco para tornarmos este fórum cada vez melhor. Para isso basta fazeres o teu registo, activar a tua conta e começar a postar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Match
Olá visitante, bem-vindo ao Forum Match! Junta-te a nós e colabora connosco para tornarmos este fórum cada vez melhor. Para isso basta fazeres o teu registo, activar a tua conta e começar a postar.
Fórum Match
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajuda!!!!!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Me ajuda!!!!!!!! Empty Me ajuda!!!!!!!!

Mensagem por Biah Sáb Nov 21 2009, 00:17

Oi gente tudo bem?? Me ajuda!!!!!!!! Icon_surprised Me ajudem aiiii estou perdida! Me ajuda!!!!!!!! Icon_neutral !!!!!!!!! Quero saber tuudooo sobre esse site!!!!! Me ajuda!!!!!!!! Icon_biggrin Me respondam!!!!!! Beijos Me ajuda!!!!!!!! Icon_biggrin

Biah
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 26
Xbox Gamertag : N/A
€Match : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajuda!!!!!!!! Empty Re: Me ajuda!!!!!!!!

Mensagem por Taz51 Sáb Nov 21 2009, 09:54

É dificil de descrever. Este "site" fala sobre tudo. Aqui tu podes tirar dúvidas sobre alguma coisa, publicitar projectos, falar sobre musicas, cinema, filmes, séries de TV, Jogos, tudo... porque mesmo que não haja uma área específica, temos sempre uma secção alternativa.

Esperemos quer te apresentes e sê bem vinda ao Fórum Match,

Contamos contigo para seres um membro activo ;D.

Temos também um sistema de dinheiro virtual, os €Match. Ganhas €Match quando postas e poderás visualizar a quantidade que tens no teu perfil. Brevemente poderás trocar esses €Match por prémios virtuais ;D

Força nisso! Boa sorte Very Happy
Taz51
Taz51
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3947
Idade : 29
Localidade : Asseiceira!
Estado de Espírito actual : Artista :D
Xbox Gamertag : Taz51D
Barra de Warning : Me ajuda!!!!!!!! 11101010
€Match : 1246
Reputação : 51
Data de inscrição : 15/01/2008

http://www.clanedestino.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos