Fórum Match
Olá visitante, bem-vindo ao Forum Match! Junta-te a nós e colabora connosco para tornarmos este fórum cada vez melhor. Para isso basta fazeres o teu registo, activar a tua conta e começar a postar.

receita para homem

Ir em baixo

receita para homem

Mensagem por arkanine em Ter Set 02 2008, 00:31

Receita: Bacalhau com Broa

Ingredientes:
Uma Mulher;
Bacalhau;
1 kg de batatas;
Uma Broa de milho,
Azeite;
3 Dentes de alho,
2 Cebolas;
Sal a gosto.


Modo de preparação:
Coloque a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta.
Espere duas horas e seja servido.

Bom apetite.

lol!

arkanine
Membro Regular
Membro Regular

Número de Mensagens : 49
Idade : 23
Localidade : santa aldeia (asseiceira)
€Match : 107
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: receita para homem

Mensagem por Ace em Ter Set 02 2008, 18:35

LOL machista mas engraçado
avatar
Ace
Membro VIP
Membro VIP

Número de Mensagens : 651
Idade : 24
Localidade : Eco world
Estado de Espírito actual : Diyng inside
Barra de Warning :
€Match : 237
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: receita para homem

Mensagem por Shadow em Ter Set 02 2008, 19:45

Razz bué fixe xD entao mulher so server para cozinhar? nao, tb serve para outras coisas lol!

_________________
nyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyan :3
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1162
Idade : 24
Estado de Espírito actual : nonsensing :3
Barra de Warning :
€Match : 183
Reputação : 27
Data de inscrição : 16/04/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: receita para homem

Mensagem por Ace em Qua Set 03 2008, 12:32

Que se podem fazer na cazinha
avatar
Ace
Membro VIP
Membro VIP

Número de Mensagens : 651
Idade : 24
Localidade : Eco world
Estado de Espírito actual : Diyng inside
Barra de Warning :
€Match : 237
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: receita para homem

Mensagem por Taz51 em Qua Set 03 2008, 19:48

ja conhecia e onde a vi tava igualizinha!
avatar
Taz51
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3947
Idade : 23
Localidade : Asseiceira!
Estado de Espírito actual : Artista :D
Xbox Gamertag : Taz51D
Barra de Warning :
€Match : 1246
Reputação : 51
Data de inscrição : 15/01/2008

Ver perfil do usuário http://www.clanedestino.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: receita para homem

Mensagem por Shadow em Qua Set 03 2008, 19:52

onde tava? sorisomail? so pode Cool

_________________
nyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyanyan :3
avatar
Shadow
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1162
Idade : 24
Estado de Espírito actual : nonsensing :3
Barra de Warning :
€Match : 183
Reputação : 27
Data de inscrição : 16/04/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: receita para homem

Mensagem por Jony vot Pro em Qui Set 04 2008, 11:39

Shadow escreveu:Razz bué fixe xD entao mulher so server para cozinhar? nao, tb serve para outras coisas lol!


Claro faz o lanche aqui pra nós varrer xD limpar a casa mais coisinhas xD bounce
avatar
Jony vot Pro
Membro VIP
Membro VIP

Número de Mensagens : 196
Idade : 24
Localidade : Loures
Estado de Espírito actual : De saude
€Match : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: receita para homem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum