Fórum Match
Olá visitante, bem-vindo ao Forum Match! Junta-te a nós e colabora connosco para tornarmos este fórum cada vez melhor. Para isso basta fazeres o teu registo, activar a tua conta e começar a postar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Match
Olá visitante, bem-vindo ao Forum Match! Junta-te a nós e colabora connosco para tornarmos este fórum cada vez melhor. Para isso basta fazeres o teu registo, activar a tua conta e começar a postar.
Fórum Match
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Messenger 8.5 FINAL

Ir para baixo

Messenger 8.5 FINAL Empty Messenger 8.5 FINAL

Mensagem por Taz51 Ter Ago 19 2008, 19:32

Não é nenhum utilitário para download, mas depois de ver a secção msn-messenger senti a necessidade de colocar o próprio msn para download, porque não fazia sentido continuar a ter este fórum para pessoas que podiam não ter o msn (será? Messenger 8.5 FINAL Icon_scratch ). Aqui deixo o MSN 8.5 FINAL para downlod em http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Live-Messenger.htm

Com o Windows Live Messenger você pode bater papo online instantaneamente — em tempo real — com amigos, familiares e colegas. É mais rápido do que o e-mail, mais discreto do que uma chamada telefônica, considerado o número um em trocas de mensagens instantâneas no mundo e, melhor ainda: é GRÁTIS!

A maioria das pessoas que acessam diariamente a internet possui uma conta de MSN. As conversas podem ficar muito mais interativas, usando sistemas de suporte a webcam. Assim, você pode escrever ou até mesmo conversar em uma vídeotransferência — caso tenha, também, um microfone — com seus amigos, visualizando a reação imediata dele.

Faça videoconferências com seus amigos.

Outra forma de expressar seus sentimentos é com o envio de emoticons animados. Rolando pela internet, existem pacotes com milhares de opções, que você pode adicionar ao seu MSN, e enviá-los em todas as ocasiões.

Expresse seus sentimentos!


O Messenger tem a sua cara!

Coloque sua foto na imagem de exibição, crie seus próprios emoticons e use e abuse dos planos de fundo! Cada janela de conversação pode assumir um papel de parede diferente. Os temas disponíveis irão personalizar a interface geral do seu comunicador instantâneo predileto. Os efeitos, com cores mescladas, deixarão seu MSN moderno e do jeito que você sempre quis.

Iamgem ao lado

Interatividade garantida

O Windows Live Messenger oferece opções que permitem a você se divertir com seus amigos. São diversos jogos em tempo real, para você travar batalhas de xadrez, damas e tantos outros jogos de tabuleiro. Compartilhe arquivos com seus amigos, evitando envios de imagens ou músicas por e-mail. Fica muito mais rápido e prático usando o MSN.

Uma TV virtual para animar mais suas conversas.Filmes simultâneos com o Messenger

O MessengerTV está disponível no Windows Live Messenger.

Com este recurso, você e seus amigos podem se divertir e assistir, simultaneamente, aos mesmos canais de TV, trailers de filmes, notícias do esporte e muito mais.

Clique no botão em “Exibir lista de atividades” e escolha a opção referente ao MessengerTV e envie um convite (semelhante aquele para ligar a webcam, por exemplo) para um amigo.

O comando da TV ficará disponível para o usuário que enviar esse convite. Esta pessoa tem o “poder” de escolha, definindo o canal que ficará passando no player. Do outro lado, o amigo conseguirá visualizar todas as atividades realizadas, vendo as escolhas de categorias e outras informações definida pelo seu amigo e dono do controle remoto virtual.

Comentem os vídeos engraçados.


O método mais rápido de comunicação na internet

Você decide quem pode conversar com você e seus familiares. O Windows Live Messenger lhe ajuda a manter o controle. Use sua Lista de Permissões para garantir que você só receba mensagens de quem você deseja.

Se você está ocupado demais para conversar, está ao telefone ou não está na sua mesa, altere o status no Windows Live Messenger para que seus contatos saibam se você está ou não disponível.

As novidades

* Design totalmente novo e moderno.

* Barra de buscas para achar seus contatos facilmente.

* Suporte ao modo parcialmente invisível (é possível mandar mensagens aparecendo desconectado!).

* Suporte a mensagens OFFLINE.

* Novo sistema de compartilhamento de arquivos que cria pastas compartilhadas com seus contatos.

* Escolha de cores para colocar de fundo no seu Windows Live Messenger.

* Escolha os nicks de seus amigos se desejar.

* Suporte a ligações telefônicas.

* Agrupamento de mensagens enviadas seguidamente (para habilitar esta opção, vá em Ferramentas > Opções > Mensagens, e desmarque "mostrar contato diz:").

* Agora é possível acessar seus websites favoritos diretamente do mensageiro através das abas laterais!
Taz51
Taz51
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3947
Idade : 29
Localidade : Asseiceira!
Estado de Espírito actual : Artista :D
Xbox Gamertag : Taz51D
Barra de Warning : Messenger 8.5 FINAL 11101010
€Match : 1246
Reputação : 51
Data de inscrição : 15/01/2008

http://www.clanedestino.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos