Fórum Match
Olá visitante, bem-vindo ao Forum Match! Junta-te a nós e colabora connosco para tornarmos este fórum cada vez melhor. Para isso basta fazeres o teu registo, activar a tua conta e começar a postar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Match
Olá visitante, bem-vindo ao Forum Match! Junta-te a nós e colabora connosco para tornarmos este fórum cada vez melhor. Para isso basta fazeres o teu registo, activar a tua conta e começar a postar.
Fórum Match
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica] Windows Live Mail 2011 & Microsoft Outlook

Ir para baixo

[Dica] Windows Live Mail 2011 & Microsoft Outlook Empty [Dica] Windows Live Mail 2011 & Microsoft Outlook

Mensagem por Taz51 Ter Out 11 2011, 22:44

[Dica] Windows Live Mail 2011 & Microsoft Outlook Windows_live_mail_desktop

Olá pessoal, cá estou eu com mais um tópico, desta vez para os utilizadores de e-mail

Muitas eram as vezes que eu me esquecia de verificar o meu e-mail e acabava por ficar prejudicado em situações, pois, como sabem, uma caixa de correio virtual é quase tão usada como a caixa do correio verdadeira (se não for mais). Fartei-me de estar sempre a ir ao site do hotmail (o meu e-mail geral é da hotmail) e acabei por tentar adicionar o meu e-mail a um serviço POP-3, isto é, a um programa de gerenciamento de e-mails.

Como devem saber, o mais conhecido é o Microsoft Outlook que hoje em dia há praticamente em todos os computadores. Acabei por descobrir que a maioria dos e-mails da hotmail não "gostam" de ser adicionados ao Outlook, pelo que tive de encontrar alternativa.

A solução foi, então, optar pelo programa oficial da Hotmail, ou seja, o Windows Live Mail 2011 (que pode ser baixado aqui). Ele é praticamente igual ao Outlook, só que mais leve. Adicionei a conta de hotmail ao programa e a partir de agora é só carregar Fn + F2 (no meu teclado). Vocês devem ter também um símbolo de uma Carta no vosso teclado. Torna-se muito mais rápido e sem aquelas chatas publicidades da hotmail.

Aliás, com isto até fiz uma coisa que nunca tinha feito: subscrevi feeds, e recebo as notícias fresquinhas numa aba à parte, para não encher a caixa de correio.

Para os que usufruem do "fantástico" serviço do E-mail do Google (GMail) ou outro qualquer, basta adicionar a conta ao Outlook. O programa é praticamente igual, mas eu considero-o mais pesado, não sei porquê.

Fica aqui a dica, que a mim me poupou muito tempo. Se tens de verificar o correio diariamente, isto com certeza te irá ajudar.
Taz51
Taz51
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3947
Idade : 29
Localidade : Asseiceira!
Estado de Espírito actual : Artista :D
Xbox Gamertag : Taz51D
Barra de Warning : [Dica] Windows Live Mail 2011 & Microsoft Outlook 11101010
€Match : 1246
Reputação : 51
Data de inscrição : 15/01/2008

http://www.clanedestino.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos