Fórum Match
Olá visitante, bem-vindo ao Forum Match! Junta-te a nós e colabora connosco para tornarmos este fórum cada vez melhor. Para isso basta fazeres o teu registo, activar a tua conta e começar a postar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Match
Olá visitante, bem-vindo ao Forum Match! Junta-te a nós e colabora connosco para tornarmos este fórum cada vez melhor. Para isso basta fazeres o teu registo, activar a tua conta e começar a postar.

Regulamento Interno do Fórum Match
 

Aqui estão as regras do Fórum, as restrições e algumas dicas/observações:

1 - É expressamente proibida a publicação de links com destino a efectuar downloads com algum tipo de vírus (e afins) ou sites que comprometam o visitante em algum tipo de problema. O não cumprimento deste regra resulta em banimento permanente.

2 - Responder aos tópicos com palavras simples e sem relação com o tópico (ex.: LOL, ok, está bem, obrigado, fixe) é considerado flood/SPAM e não é permitido no forum. Este tipo de actos torna o forum infantil e "sujo". Para os aficionados do flood, criou-se um grupo chamado "Os amigos do Flood". Quem permanecer 5 dias nesse grupo será banido temporariamente (de 1 dia a 1 semana, dependendo dos problemas causados). Mensagens sem qualquer nexo, nem sentido (considerado flood) serão eliminadas ou editadas pela administração, sem aviso prévio.

3 - Insultos, faltas de respeito, ofensas e racismo é completamente inadmissível (tanto para a administração como os restantes membros). Este tipo de comportamento é medíocre e mostra falta de valores morais. O desrespeito desta regra resultará em banimento temporário ou permanente (dependendo da gravidade da situação).

4 - Links para sites com conteúdo restrito a menores de 18 anos (pornografia, nudez, pedofilia, etc.) são proibidos no forum. O utilizadores que desrespeitar esta regra será banido permanentemente.

5 - Os utilizadores não podem utilizar o PM (mensagens pessoais) para transgredir alguma regra acima citada, ou fazer SPAM. Se estiver a ser alvo de SPAM ou se não deseja receber mensagens pessoais de algum utilizador, é favor comunicar à administração do forum.Observações: A administração do forum não se responsabiliza por qualquer problema entre utilizadores assim como algum tipo de fraude cometido pelos mesmos. A medida a adoptar nestes casos é banimento permanente mas o forum nao assume responsabilidades.Um administrador/moderador pode editar uma mensagem que ache inapropriada ou inútil, colocando algo que acho que tenha interesse no seu lugar, sem aviso préio ao autor da mensagem. Deste modo o forum fica livre de flood e torna-se mais "limpo".

6 - Não permitimos links externos para download de programas completos e jogos que não tenham licença freeware. Só aceitamos downloads de programas e jogos free, shareware,etc. Software full não é permitido aqui no fórum.

 

7 - É proibido substituir X's e K's em vez de S's e Q's. Por isso, utilizadores "ke excreverem axim" serão adicionados ao grupo de Spammers, de acordo com a infracção cometida.